Agendamento
Voltar ao topo

Escleroterapia: secagem de varizes

Escleroterapia: secagem de varizes

ESCLEROTERAPIA é uma técnica não cirúrgica usada para tratar varizes. O procedimento consiste na aplicação ou injeção de uma substância esclerosante que provoca a formação de uma cicatriz na veia varicosa, obstruindo a circulação sanguínea no local. O sangue é então obrigado a buscar novas veias para voltar a fluir naquela área. O resultado é o desaparecimento da varicose e uma melhoria do aspecto estético.

A escleroterapia é feita sem necessidade de internação hospitalar e a paciente pode voltar para casa logo após o procedimento.

No caso de surgirem manchas roxas deve-se evitar a exposição ao sol até que eles desapareçam. Alguns médicos orientam o uso de meias elásticas ou o enfaixamento da perna com faixa elástica após o procedimento.
O cirurgião vascular é o médico responsável pela realização da escleroterapia.

O esclerosante utilizado pode ser em forma de líquido, espuma ou laser. O objetivo é provocar o fechamento do vaso sanguíneo danificado.

Alguns lugares fazem aplicação de GLICOSE HIPERTÔNICA mas os resultados podem não ser saisfatórios e por isso são mais baratos. Faça com um profissional experiente e que usa um produto que fará resultado. Não jogue o seu dinheiro fora.

A Angiologista e Cirurgiã Vascular da Clínica CEM é a especiaista pela SBACV Dra Bruna Zimmermann.

Dra. Bruna Zimmermann Angelo

CRM 19549 - RQE 16589

Por isso muitas pessoas dizem que fizeram e pouco adiantou: profissional errado e produto errado. FAÇA O CORRETO.

QUER SE LIVRAR DOS VASINHOS DAS PERNAS PARA O VERÃO? AINDA DÁ TEMPO.

APROVEITE O DESCONTO DA PROMOÇÃO "SUAS PERNAS MAIS BONITAS PARA O VERÃO". PROMOÇÃO QUE DURA ATÉ 15 DE DEZEMBRO DE 2019.

PEÇA MAIS INFORMAÇÕES OU AGENDE SUA CONSULTA AGORA MESMO CLICANDO NO LINK ABAIXO.