Cirurgia-Plastica (1).jpg

Cirurgia Plástica

A cirurgia Plástica é uma das especialidades médicas com mais tempo de estudo e dedicação.

 

Você sabia que um cirurgião plástico estuda 11 a 12 anos de medicina para ser cirurgião plástico? E precisa fazer no mínimo outra residência (especialização) que no caso é a cirurgia geral, para depois fazer especialização em Cirurgia Plástica? E depois deste tempo todo de estudo ainda precisa prestar uma prova de especialista com alto grau de dificuldade para depois fazer parte de uma das maiores Sociedades Médicas o Mundo - A SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) e a ISAPS (Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética). Isso tudo confere o título de Especialista em

 

Cirurgia Plástica, algo que demonstra aos pacientes o grau de seriedade, confiança e responsabilidade ao qual ele está se submetendo. Não é um curso de final de semana onde os pacientes são suas cobaias e os torna uma fábrica de complicações que não tem capacidade de resolver. Ou seja, mesmo com a vulgarização dos procedimentos estéticos por vários profissionais de outras áreas, caso você tenha alguma complicação, precisa saber que invariavelmente terá de ser tratado com um cirurgião plástico, o único com formação para tratar estas complicações.

 

A Cirurgia Plástica se estende não apenas a área estética, mas tem fundamental importância na área de reconstrução, seja por tumores ou acidentes.

Podemos dividir os tratamento da Cirurgia Plástica em:

 

Estética

 

Botox, preenchimentos faciais, harmoniação facial, blefaroplastia, otoplastia, lipo de papada, lipoaspiração, lipoescultura corporal, abdominoplastia, lipo-abdominoplastia, colocação de próteses de mama, mastopexia,mamoplastia redutora,  entre outros

 

Reconstrutora

 

Tumores de pele como carcinomas e melanomas, reconstrução de mamas, correção de cicatrizes, retalhos musculares para fechamento de áreas com perda de tecidos, ptose palpebral entre outros.

Para saber mais sobre os vários tratamentos da Cirurgia Plástica acesse o site:
https://www.juliogoelzer.com.br/
 

btn-lg-whatsapp.png